terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Apresentação e "inauguração" do espaço!

Oi Pessoal!Boa noite; bom dia; boa tarde!

Meus alunos e alunas me conhecem, mas sempre é interessante se apresentar novamente.
Meu nome é Prof. Alexandre! Sou professor das séries finais do nível fundamental e do ensino médio do Colégio Evangélico Rui Barbosa de Giruá -RS. Sou pós-graduado em Gestão e Planejamento Escolar pela Unilasalle de Canoas-RS, e licenciado em filosofia pela PUC-RS, habilitado em História, Sociologia e Psicologia.

Conforme expressei minha vontade em aulas com algumas turmas no dia de hoje, ou mais especificamente com a turma do 2º ano do Ensino Médio, estou criando este blog para partilhar alguns links, matérias, artigos, curiosidades, provas de vestibulares, comentários, enfim, farei deste espaço um diário de bordo das nossas aulas.
Se alguém tiver algo para complementar e acrescentar, poste através de comentários ou mande para o meu email (ajkrul@gmail.com) o material com sua referida bibliografia (site, livro, revista ou jornal da onde foi retirado) que eu colocarei on-line para os demais colegas e leitores.


Grato pela antenciosidade, espero que possamos usar esta ferramenta em proveito do nosso aprendizado.

ps.: Desculpe eu não convidá-los para um churrasco ou rodízio de pizzas para inauguração do Blog, mas é que o professor está de dieta!

"O estudo da história através da leitura crítica e da imaginação, nos mostra um pouco mais do passado, abrindo um leque de novos conhecimentos que serão importantes para o nossa formação cultural subjetiva durante este breve momento histórico que é a vida humana."
(Prof. Alexandre José Krul)

Um comentário:

Henrique Dutra disse...

E aí Professor Alexandre, arasando, hein!