domingo, 6 de setembro de 2009

Aprenda sobre a Revolução Francesa jogando TRÍADE...

TRÍADE - Game que possibilita a imersão do jogador no universo do século XVIII, especialmente na Revolução Francesa, despertando reflexões sobre as mudanças ocorrida no início da Contemporaneidade entendendo o pensamento dos filósofos iluministas, a situação política, econômica e social da França prérevolucionária; bem como o ambiente em estilo gótico, renascentista, barroco e rococó; a Assembléia dos Notáveis; a Assembléia dos Estados Gerais; A Queda da Bastilha; a Declaração dos Direitos do Home e do Cidadão; a Execução do Rei Luís XVI e da Rainha Maria Antonieta.

Introdução ao contexto do enredo:

A história fictícia do game se inicia com os atos de um revolucionário que estava insatisfeito com a estrutura social, política e econômica da época. Henri de Vallois não concordava como Absolutismo, regime político instalado na França no contexto pré-revolucionário do séc. XVIII, que previlegia um pequeno grupo da sociedade francesa. Diante da situação, Henri decide apoiar os ideias de Liberdade, Igualdade e Fraternidade organizando ações contra o autoritarismo do rei Luís XVI...e assim continua a aventura na qual vocÊ assumirá o comando de Henri e Jeane de Vallois e em outro momento o de um revolucionário chamado Claude.
Instale o jogo e inicie esta aventura de aprendizado!

Para baixar o jogo clique no link abaixo:
http://www.comunidadesvirtuais.pro.br/triade/index.htm

Download de um arquivo de 233 MB fácil e rápido de instalar.
Versões Windows e Linux.

Configuração necessária do pc:
Pentium III;
256 Mb de RAM;
placa de vídeo off-board de 64 Mb;
600 Mb de espaço em HD;
DirectX9;

Créditos:
Veja a equipe responsável pela criação do Game, podendo os conhecer melhor e até se corresponder via e-mail ou telefone.
http://www.comunidadesvirtuais.pro.br/triade/equipe.htm

Financiamento: FINEP
Apoio:
UNEB
CNPQ
FAPESB

Nenhum comentário: